terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

a face do fogo NA FEIRA INTERNACIONAL DO LIVRO DE FRANKFURT, ALEMANHA

evidentemente que estou imensamente feliz por meu livro estar no catálogo 2010 que a editora Annablume apresentou em sua primeira participação na Feira Internacional do Livro de Frankfurt, na Alemanha.
no entanto, mas que isso, fico feliz com a qualidade da literatura brasileira que está sendo exportada e orgulho-me por fazer parte de uma editora séria e comprometida em selecionar autores importantes ao cenário literário contemporâneo. aí, falo sobre o selo [e] editorial, do qual faço parte, em que se encontram também Marcelo Tápia, Jaa Torrano, Ana Rüsche, Márcio Américo, Ademir Assunção e Antonio V.S. Pietroforte, Tamara Sender, Héctor Hernández Montecinos (poeta chileno), Claudinei Vieira, Donny Correia, Deborah Goldemberg, Claudio Edinger (fotógrafo), Flávia Santos, Markéta Pilátová (escritora checa), Furio Lonza (escritor ítalo-brasileiro), Marília Kubota (escritora e jornalista), Luiz Roberto Guedes, Marcelo Sahea...entre outros queridos.
parabéns a todos desta equipe, da editora Annablume, da sua parceira Demônio Negro e todos os autores, sobretudo, os do selo [e] editorial ....rs

deixo fotos do catálogo.








2 comentários:

  1. Este também é excelente, indicarei ambos.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir